Pressão Psicológica - GMUH 2007
Num mundo conturbado, onde a tecnologia envolve a vida de tal forma, que, homens e mulheres bombardeados por informações, somados ao uso abusivo de celulares e internet, mais a cobrança do dia-a-dia no trabalho, onde a ordem é SUPERAR não importa qual seja o custo, o resultado é uma geração doente na sua psiquê! Depressão, opressão, doenças psicossomáticas, enfim, problemas que a palavra de Deus e a fé, segundo o Pr. Marco Feliciano, podem trazer cura e saúde emocional para os que crerem. Basta estar livre do opressor? Diz o pregador nesta mensagem que não. É necessário estar livre também da opressão. Cita ele a nação hebraica, que ficaram livres do opressor Faraó, mas no deserto, sentiam falta daquilo que os oprimiam, as cebolas, os pepinos e os alhos. Numa mensagem de cura interior, onde milhares de pessoas foram impactadas, está a cura para você e sua família.
Gravado no 25º Gideões Missionários - 2007
Mensagem Pregada Baseada em:
1 Samuel Cap. 1 Vers. 1 à 11
1 Houve um homem de Ramataim-Zofim, da montanha de Efraim, cujo nome era Elcana, filho de Jeroão, filho de Eliú, filho de Toú, filho de Zufe, efrateu.
2 E este tinha duas mulheres: o nome de uma era Ana, e o da outra Penina. E Penina tinha filhos, porém Ana não os tinha.
3 Subia, pois, este homem, da sua cidade, de ano em ano, a adorar e a sacrificar ao SENHOR dos Exércitos em Siló; e estavam ali os sacerdotes do SENHOR, Hofni e Finéias, os dois filhos de Eli.
4 E sucedeu que no dia em que Elcana sacrificava, dava ele porções a Penina, sua mulher, e a todos os seus filhos, e a todas as suas filhas.
5 Porém a Ana dava uma parte excelente; porque amava a Ana, embora o SENHOR lhe tivesse cerrado a madre.
6 E a sua rival excessivamente a provocava, para a irritar; porque o SENHOR lhe tinha cerrado a madre.
7 E assim fazia ele de ano em ano. Sempre que Ana subia à casa do SENHOR, a outra a irritava; por isso chorava, e não comia.
8 Então Elcana, seu marido, lhe disse: Ana, por que choras? E por que não comes? E por que está mal o teu coração? Não te sou eu melhor do que dez filhos?
9 Então Ana se levantou, depois que comeram e beberam em Siló; e Eli, sacerdote, estava assentado numa cadeira, junto a um pilar do templo do SENHOR.
10 Ela, pois, com amargura de alma, orou ao SENHOR, e chorou abundantemente.
11 E fez um voto, dizendo: SENHOR dos Exércitos! Se benignamente atentares para a aflição da tua serva, e de mim te lembrares, e da tua serva não te esqueceres, mas à tua serva deres um filho homem, ao SENHOR o darei todos os dias da sua vida, e sobre a sua cabeça não passará navalha.