Cem anos só se faz uma vez, brada o Pr Marco Feliciano! Convidado oficialmente para pregar no Centenário das Assembléia de Deus no Brasil, trás como sempre uma mensagem profunda e polemica! Começa na criação e num passeio por toda história bíblica que vai da Criação ao Cenáculo, que culmina com uma revelação surpreendente! Línguas não são apenas sinais, mas sim, devolução da autoridade que o homem possuía no Éden! A platéia fica tensa ao ouvir o pregador falar: Adão não era exatamente como nós! E explica, Ele não podia morrer, a morte foi acidente de percurso, só morreria se comesse do fruto proibido, ate comer do fruto ele era imortal. Portanto, não podia morrer afogado, por esta ele por o nome nos peixes conforme está escrito!Prepare-se para essa surpreendente mensagem que vai mudar seu conceito pentecostal! Línguas: MITO OU REALIDADE!
Gravado no Estádio do Mangeuirão - Belém - PA - 2011
Mensagem Pregada Baseada em:
1 Corintios Cap. 14 Vers. 2, 14 e 15
2 Porque o que fala em língua desconhecida não fala aos homens, senão a Deus; porque ninguém o entende, e em espírito fala mistérios.
14 Porque, se eu orar em língua desconhecida, o meu espírito ora bem, mas o meu entendimento fica sem fruto.
15 Que farei, pois? Orarei com o espírito, mas também orarei com o entendimento; cantarei com o espírito, mas também cantarei com o entendimento.
Vídeo do Pastor Marco Feliciano