Poder Divino e Satânico, Qual a diferença?
Uma grande polêmica! Um grande líder evangélico brasileiro questiona a diferença das manifestações num culto pentecostal e num centro de feitiçaria. O motivo: em ambos os lugares as pessoas caem, pulam, gritam, e falam em línguas estranhas, argumenta o tal líder. Parece igual, mas não é! São em alguns aspectos semelhantes mas são completamente diferentes, afirma o Pr. Marco Feliciano! A FONTE é diferente, uma vem de Deus a outro do Diabo! Um vídeo imperdível que vai elucidar as dúvidas e ensinar aos pentecostais que Avivamento é uma questão de sobrevivência!
Gravado na Assembléia de Deus do Gama - Brasília / DF
Mensagem Pregada Baseada em:
Isaías Cap. 6 Vers. 1 à 7
1 No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi também ao Senhor assentado sobre um alto e sublime trono; e o seu séquito enchia o templo.
2 Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas; com duas cobriam os seus rostos, e com duas cobriam os seus pés, e com duas voavam.
3 E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o SENHOR dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória.
4 E os umbrais das portas se moveram à voz do que clamava, e a casa se encheu de fumaça.
5 Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos.
6 Porém um dos serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;
7 E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e expiado o teu pecado.